Um piano vermelho, uma pequena bailarina e uma linda borboleta

Reunidos em torno do belo piano vermelho em nossa sala de estar, nós adoramos diante do trono de Deus!

Fonte: Guiame, Jason Lee JonesAtualizado: quarta-feira, 19 de junho de 2019 12:56
(Foto: Reprodução/Fine Art)
(Foto: Reprodução/Fine Art)

Um coração alegre faz bem como um remédio… Provérbios 17:22

Há algum tempo, Regina e eu estávamos procurando e pedindo a Deus um piano. Há muitas razões para isso, mas queremos tornar nosso lar uma habitação para Deus e, antes de mais nada, desejamos que nosso lar seja um altar e nossa família cultuemos juntos, capturando os Sons do Céu.

Nunca deixando de se surpreender com a fidelidade de Deus, um querido irmão e amigo, Dave Cates, encontrou um belo piano e o entregou em nossa casa!

Eu não perdi tempo! Imediatamente, sentei-me ao piano, embora ligeiramente desafinado, e comecei a adorar. Gina e eu começamos a cantar canções aleatórias. Nada melhor que combinar o som puro e autêntico de um piano acústico, com seu som reverberando contra o piso de ladrilhos e refletindo nas paredes de toda a casa. EU AMO ISSO! Eu quero que essas vibrações constantes deste piano saturem nossa casa e que nossos filhos vejam seus pais adorando no altar de Deus, em nossa casa, tanto quanto na plataforma.

Então, tive um vislumbre de nossa filha, Faith-Tuesday, girando enquanto dançava. Meu coração se alegrou quando ela dançou diante de Deus! 

Muitas vezes, quero literalmente me beliscar ao ver como minha vida parece um conto de fadas. Fiquei maravilhado com nossa família, como uma imagem do resgate de Jesus. Temos nossa parcela de lutas como todos, mas temos experimentado a constante graça salvadora de Deus. Reunidos em torno deste belo piano vermelho em nossa sala de estar, nós adoramos diante do trono de Deus!

Para aqueles de vocês que não sabem, adotamos nossos dois filhos. Ambos nascidos em situações terríveis, mas arrebatados das garras do inferno por Deus! O inimigo queria que Faith-Tuesday ficasse órfã e indefesa, mas aqui está ela, uma linda e pequena bailarina, dançando na Presença de Deus. Ao vê-la girar diante de Jesus, em meu coração, fui levado de volta a uma palavra profética falada sobre ela:

“Esta pequena Faith-Tuesday será embrulhada com um arco e dada a você… você nem terá que trabalhar para isso… ela será um presente…

Esta pequenina será como uma bailarina num globo de neve ... quando você adora, Jason, a neve cairá e ela vai dançar. Ela vai dançar como você adora...”

Este piano vermelho, dado por Deus, imediatamente começou a dar acesso às mesmas promessas que Ele deu em nossas vidas como uma família!

"Tu me mostras o caminho da vida: na presença está a plenitude da alegria; à tua mão direita são prazeres para sempre." Salmo 16:11

Nossa filha é verdadeiramente nosso presente. Tantas vezes, quando as pessoas ouvem que a adotamos, elas dizem: “Ela é verdadeiramente abençoada por ter conseguido vocês como sua família”. Enquanto apreciamos todas essas palavras amáveis e entendemos completamente as intenções, somos os abençoados.

Deus realmente a envolveu com um arco e a deu para nós! Ela parou de respirar ao nascer; sua mãe adotiva na época nos conta como ela ofegou por ar para permanecer viva. Ela tinha um zelo pela vida antes mesmo de ter a chance de viver.

Nascida com um enorme sopro cardíaco, planejavam realizar uma cirurgia de coração aberto, até mostraram a Regina o local para o corte da cirurgia. Por isso, quando a adotamos, batizamos seu nome do meio de Borboleta, para profetizar que Deus a transformaria de dentro para fora, assim como a metamorfose da lagarta na borboleta. Com certeza! Deus curou seu coração! Nenhuma cirurgia foi necessária! Seu coração é perfeito e ela é nossa pequena borboleta.

Então, aqui estou eu testemunhando a manifestação da promessa do céu diante dos meus olhos. Uma pequena borboleta voando nos ventos do céu, enquanto eu toco meu piano vermelho!

Desde quando a adotamos e até hoje, Faith-Tuesday, ri. Ela ri a noite, enquanto vai para a cama. Ela ri de manhã quando ela acorda. Então, um dia, perguntei ao Senhor sobre isso. Ele disse: "Ela é o seu coração feliz!" Verdadeiramente Deus curou seu coração, por dentro e por fora.

A Bíblia nos diz em Provérbios 17:22 "Um coração alegre faz bem como um remédio." Não tenho certeza da sua situação hoje, mas uma coisa é certa: “Em Sua presença há plenitude de alegria!” 

Mergulhe em Sua presença, permitindo que a metamorfose do seu coração cure você de dentro para fora e lhe dê as asas de liberdade para voar!

Por Jason Lee Jones, pastor, conferencista, pregador e mestre da Palavra reconhecido internacionalmente, além de ser poeta, compositor, músico e missionário.

* O conteúdo do texto acima é de colaboração voluntária, seu teor é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

 

Siga-nos

Mais do Guiame