É tempo de se matricular na escola da oração e aprender com Jesus

Homens sem oração são homens sem poder para pregar

Fonte: guiame.com.brAtualizado: segunda-feira, 29 de dezembro de 2014 às 11:07
oração
oração

oraçãoJesus nunca ensinou seus discípulos a pregar, mas ensinou-os a orar. Sem oração a pregação não tem poder. Deus escolheu agir poderosamente através da oração.

A pregação não pode ser separada da oração. Os apóstolos entenderam isso quando disseram: "Quanto a nós, nos consagraremos à oração e ao ministério da Palavra".

Homens sem oração são homens sem poder para pregar. Sem oração a pregação gera morte e não vida. Como disse E. M. Bounds: "Homens mortos, tiram de si sermões mortos e sermões mortos matam".

É tempo da igreja orar. É hora de você ser matriculado na escola da oração e aprender com Jesus!


- Hernandes Dias Lopes.

 

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições