Deus não aceita a filosofia da Gabriela cravo e canela

Não importa...

Fonte: guiame.com.brAtualizado: sexta-feira, 29 de agosto de 2014 17:27
adoração
adoração

adoraçãoNão importa se você usa e abusa das pessoas. Não importa se você vive em vícios incontroláveis e destruidores. Não importa se você é amante do sexo barato e frequente. Não importa se a sua vida emocional e mental está detonada. Não importa se você é alguém de temperamento descontrolado.

Não importa se você é incapaz de amar e ser amado. Não importa se você vem de lares e vidas divididos. Não importa se a mulher que dorme com você não é sua. Não importa se você é louco por dinheiro. Não importa se você não tem respeito algum por seus pais. Não importa se você é interesseiro e sem escrúpulo. Não importa se você é cínico, traiçoeiro, alérgico a Deus.

Não importa se você atrai para si mulheres carentes e tira proveito delas. Não importa se você ama e vive a mentira. Não importa se você fez um ou vários abortos. Não importa se você já assassinou alguém. Não importa se você já está no seu terceiro casamento. Não importa se você vive com a seringa espetada na veia.

Não importa se você ama e vive com pessoas do mesmo sexo. Não importa se você acabou de se divorciar da esposa.

Se você "invocar o nome do Senhor será salvo" (Rm 10:13). Deus "é o Senhor de todos, rico para todos os que o invocam" (Rm 10:12), não importando que sejam nem o que façam. Você não precisa ser para sempre o que tem sido. Você não precisa fazer o para sempre o que tem feito.

Deus não aceita a filosofia da Gabriela cravo e canela: "Eu nasci assim, eu cresci assim. Eu sou mesmo assim. Vou ser sempre assim. Gabriela, sempre gabriela". Você só precisa sempre assim se for bom ser Gabriela. Mas se está vivendo assim e não gosta de viver assim, você não precisa morrer assim.

Invoque o nome do Senhor. Ele tem poder para salvar a sua vida dessa vida. Basta que você diga: Salva-me, Deus! Ninguém que confiam em Deus de todo o coração e irá se arrepender disso!


- Genilson Soares da Silva

 

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame