Pastor dá dicas sobre como vencer batalhas espirituais em novo livro

Lançamento do novo selo Renova chega para auxiliar o leitor nos momentos de sofrimento e guiá-lo para um caminho de paz, felicidade e harmonia.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: sexta-feira, 14 de julho de 2017 às 20:39
Na obra o leitor vai encontrar estratégias de batalha, orações, instruções para jejum e outras táticas. (Foto: Divulgação).
Na obra o leitor vai encontrar estratégias de batalha, orações, instruções para jejum e outras táticas. (Foto: Divulgação).

Você poderia citar um crente em Jesus que não passar por batalhas espirituais? As lutas tentam desanimar o cristão, mas pela graça de Cristo somos fortalecidos. São muitas as atividades e problemas que podem nos afligir. Contas a pagar, compromissos de trabalho, estresse no trânsito, brigas com os filhos.

Às vezes, as pessoas estão tão envolvidas com os conflitos do cotidiano que começam a pensar que é normal ter problemas. Alguns só acreditam que estão vivendo se a vida for difícil. Porém, é preciso lembrar que não foi para isso que Jesus morreu. Paz e descanso não estão reservados apenas para o céu, mas também para o presente momento aqui na terra.

Afinal, como vencer os inimigos da paz, da alegria, da saúde e da prosperidade? Com o Manual bíblico para batalha espiritual e libertação, o autor e apóstolo norte-americano John Eckhardt – já com obras conhecidas no Brasil – dá aos leitores as ferramentas e as armas de que precisam para ordenar que os dias sejam de paz e repletos de bênção e prosperidade.

Estratégias de batalha

“Quando nos rendermos ao Espírito de Deus e permitirmos que o amor e a compaixão do Pai fluam por meio de nós, veremos cegos abrirem os olhos, surdos ouvirem e coxos andarem. Não podemos fluir em milagres, curas e libertações nem os experimentar sem a misericórdia de Deus”, diz o autor em sua obra.

Em Manual bíblico para batalha espiritual e libertação, o leitor vai encontrar estratégias de batalha, orações, instruções para jejum e outras táticas para confrontar o inimigo – e vencer. Não é preciso levar uma vida de preocupação e ansiedade. A paz existe e está ao alcance de todos, porque Jesus já a conquistou.

Sobre o autor

John Eckhardt é líder da Crusaders Church, em Chicago, nos EUA. Dotado de um forte chamado apostólico, ele já ministrou por todos os Estados Unidos e em mais de oitenta nações. Eckhardt é um palestrante disputado em conferências internacionais e autor de mais de vinte livros. Hoje vive em Chicago com sua esposa, Wanda.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições