Pr. Joel Engel fala sobre a caravana Aviva Israel 2014

Pr. Joel Engel fala sobre a caravana Aviva Israel 2014

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:07
Pr. Joel Engel fala sobre a caravana Aviva Israel 2014Convidado a ser um dos guias espirituais da Aviva Israel, em maio de 2013, o Pr. Joel Engel falou com exclusividade ao Portal Guiame sobre suas impressões da viagem e os planos para a caravana no próximo ano (2014).
 
Segundo o líder, a presença de Deus se fez massiva durante vários momentos da viagem, como por exemplo nos atos proféticos, realizados em locais estratégicos da Terra Santa.

“Os Atos Proféticos realizados em Israel em 2013 foram maravilhosos. Eu particularmente senti  muito a presença de DEUS  e uma Unção muito forte na ministração que foi realizada no Barco, na travessia do mar da Galiléia”, lembrou.

Segundo o pastor, um momento que o emocionou foi a conversão de um judeu – dono do barco em estavam. 

“Naquele barco  encontramos um Judeu que se converteu à JESUS. Ele é o proprietário do barco e também canta hinos em Hebraico e português. Foi algo muito profético, pois estamos orando pelo avivamento do judeus e encontramos um judeu convertido exatamente onde o apostolo Pedro se converteu”, relatou.

Expectativas
Em resposta à pergunta sobre algum ato profético que estaria causando mais expectativa para a caravana de 2014 a Israel, Joel afirmou que anseia pelo momento programado para o Monte Carmelo. 

“Ali houve a maior batalha espiritual entre Elias e os profetas de Baal que culminou com um grande avivamento em Israel. Os judeus esperam a vinda de ELIAS antes que venha o Messias e nós esperamos uma unção semelhante á de Elias que irá capacitar profetas que irão preparar o  caminho para a segunda vinda de Cristo. A expectativa é grande porque eu creio que neste ato profético podemos reivindicar esta unção para os nossos ministérios e aqueles que creem receberão”, destacou.

Planejamento
O projeto Aviva Israel não constitui somente viajar à Terra Santa, mas exige também um bom planejamento para que tudo se realize com muito cuidado e segurança.
 
Pr. Joel Engel afirmou que os organizadores da caravana já estão cuidando de vários fatores que podem influir de alguma forma na viagem.
 
“Nós já lançamos um ano de Oração, vinte e quatro horas por dia pelo projeto Aviva 2014 e cremos que DEUS vai se mover de forma sobrenatural ultrapassando as expectaivas. Estamos incentivando todos os ministérios para que envie seus lideres para participar deste projeto pois quando estivermos orando pelo Avivamento de Israel creio que nós também estaremos recebendo”, disse.
 
Para saber mais sobre a caravana Aviva Israel 2014, acesse www.terrasantaviagens.com.br/avivaisrael/ .
 
Por João Neto
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições