MENU

Mundo

American e TAM cancelam voos entre Brasil e EUA por causa da nevasca

American diz que clientes estão sendo contatados para reacomodação. TAM cancelou voos entre os dois países que passem por Nova York.

Fonte: guiame.com.brAtualizado: terça-feira, 27 de janeiro de 2015 às 10:51
nevasca histórica nos Estados Unidos
nevasca histórica nos Estados Unidos

A American Airlines informou que os voos desta segunda-feira (26) entre o Brasil e o Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, foram cancelados em razão da forte nevasca que atinge a costa leste dos Estados Unidos.

A companhia informou que os passageiros com voos programados para este destino estão sendo contatados pela companhia para reacomodação.

nevasca

A TAM também cancelou voos entre os dois países que passem por Nova York.

A Delta Air Lines, que também faz voos entre o Brasil e os Estados Unidos, informou que até momento cerca de 600 voos foram cancelados no território americano e que esse número será atualizado durante o dia.

As companhias aéreas americanas estavam preparadas para cancelar cerca de 2,2 mil voos e outros 2 mil programados para esta terça, por causa da nevasca que afeta a região de Nova York.

Segundo os meteorologistas, a neve pode atingir 76 centímetros e os ventos mais de 100 quilômetros por hora.

A United Airlines avisou aos passageiros que a remarcação de passagem será isenta de taxas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições