Jadel Gregório faz sua melhor marca do ano

Jadel Gregório faz sua melhor marca do ano

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Jadel Gregório faz sua melhor marca do ano

Jadel Gregório conquistou a medalha de ouro no Troféu Brasil Caixa de Atletismo no salto triplo, que foi disputado na manhã do domingo, 29 de junho, no Estádio Ícaro de Castro Melo, no Ibirapuera, São Paulo. Com 17,28 m, o atleta do PINHEIROS-SP ainda conseguiu a sua melhor marca do ano.

"Queria um salto melhor, perto dos 17,60 m. Mas estou conseguindo a progressão planejada para esta temporada. Agora é treinar com calma para chegar bem nos Jogos Olímpicos e brigar por medalha", afirmou o recordista sul-americano, que, com 17,90 m, tem a melhor performance entre os triplistas em atividade.

Atrás de Jadel Gregório ficou Jefferson Sabino, com 16,89 m. O atleta da equipe BM&FBOVESPA-SP também está qualificado para Pequim no salto triplo. Leonardo dos Santos (ULBRA SUZANO-SP) terminou na terceira colocação, com 16,25 m.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições