Cursos são nas áreas de pedreiro e motorista de transporte de cargas

Sine oferece 349 vagas na Paraíba e inscreve para cursos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:12

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) da Paraíba disponibiliza até sexta-feira (1º) uma lista contendo 349 oportunidades de trabalho. O maior número de vagas é para vendedores pracistas. São oferecidas 80 chances para profissionais com ou sem experiência na função. Também há 40 vagas para vendedores de serviços, 15 para montador de estrutura de aço, 10 para pedreiro de acabamento e 10 para pedreiro de fachada.


Entre as funções que têm mais vagas, também foram listadas as de consultores de vendas e costureiras de confecções em série. Na área de serviços, são requisitadas 10 empregadas domésticas e quatro babás. A única vaga para profissional com ensino superior completo é a de analista de recursos humanos. Os interessados podem conferir a lista na íntegra na sede do Sine, em João Pessoa.


Cursos gratuitos
O Sine Estadual também abriu vagas para cursos gratuitos, com o objetivo de qualificar e ajudar interessados em ingressar no mercado de trabalho. As aulas são nas áreas de pedreiro e motorista para transporte de cargas. O primeiro começa no próximo dia 4 de junho, em dois turnos. Os interessados devem apresentar cópia do comprovante de escolaridade (ensino fundamental básico), comprovante de residência, RG e CPF.


Para o curso de motorista de cargas a documentação exigida é a cópia da carteira nacional de habilitação, certidão negativa civi e criminal, carteira de trabalho e comprovante de escolaridade a partir da 6ª série. O Sine fica na Rua Almeida Barreto, número 520, por trás do Mercado Central de João Pessoa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições