Sandro Nazireu estará na ExpoEvangélica 2013

Sandro Nazireu estará na ExpoEvangélica 2013

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:06
Sandro Nazireu estará na ExpoEvangélica 2013O sanfoneiro e dono de um sorriso que contagia quem está por perto, Sandro Nazireu é presença confirmada para a oitava edição da ExpoEvangélica, que se realizará de 03 a 06 de julho, em Fortaleza (CE).

Com apresentações marcadas para os dias 05 (sexta-feira) e 06 (sábado) de julho, o cantor será uma das atrações da grande feira de artigos evangélicos realizada na capital cearense.

Em seu repertório, o baiano traz sucessos do seu trabalho mais recente “Misturado com Deus”, lançado pela Graça Music. A expectativa é de muita animação e louvor ao som de um ritmo genuinamente brasileiro.
 
Cobertura em tempo real
Quer ficar por dentro de tudo o que vai rolar na ExpoEvangélica, em Fortaleza (CE)? Então fique ligado aqui no Portal Guiame e siga os nossos perfis / páginas nas redes sociais: @Guiame,  facebook.com/portalguiame
Para acessar a programação oficial do evento, clique aqui.

Serviço
Sandro Nazireu na ExpoEvangélica 2013
Data: 05 e 06 de julho
Horário: a partir das 18h
Local: Centro de Eventos do Ceará
Endereço: Av. Washington Soares, s/ número – Fortaleza (CE)
Mais informações: (85)3469-9276 ou [email protected] 

Com informações da ExpoEvangélica

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições