Andrea Fontes renova contrato com a MK e fala sobre o Louvorzão 2009

Andrea Fontes renova contrato com a MK e fala sobre o Louvorzão 2009

Fonte: Atualizado: segunda-feira, 31 de março de 2014 às 11:52

A cantora Andrea Fontes esteve na tarde de ontem, 9 de junho, com seu marido, o pastor Miguel Rodrigues, na sede do Grupo MK de Comunicação, no Rio de Janeiro, para renovar o seu contrato com a MK Music. Andrea acaba de lançar seu mais novo CD pela gravadora, Deus Faz e Acontece.

Com uma trajetória de sucesso na MK, Andrea já conquistou Disco de Platina com o álbum Momento de Deus e Disco de Ouro com Pregador Fiel. A cantora, que está muito feliz com as bênçãos em seu ministério, aproveitou para compartilhar suas expectativas para o Louvorzão 2009, que acontece essa quinta-feira, 11 de junho, na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro.

"É muito bom participar de um evento como o Louvorzão, reunindo todas as denominações, cantar com o povo de Deus e adorar ao Senhor. É uma forma de comunhão entre os cantores e o povo. Eu sei que todos estão englobados na Palavra, então estarão somando para o Reino de Deus. Só quem ganha é o Reino dos Céus, porque o nome de Jesus vai ser glorificado e a Palavra do Senhor através do louvor será pregada", afirma a cantora.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições