Policial ora por criança da periferia e emociona a internet; assista

Danielle Ognelodh fazia a patrulha em bairro marcado pela criminalidade, na cidade de Atlanta, quando um garoto pediu que ela orasse por ele.

Fonte: Guiame, com informações da WSB-TV 2Atualizado: terça-feira, 18 de julho de 2017 às 19:39
Policial Danielle Ognelodh ora por garoto na região de Bankhead. (Imagem: Youtube)
Policial Danielle Ognelodh ora por garoto na região de Bankhead. (Imagem: Youtube)

Uma policial da cidade de Atlanta (EUA) está comovendo a internet, após ter orado por um garoto na rua.

O vídeo que foi gravado por alguém que não se identificou mostra a oficial Danielle Ognelodh orando por uma criança, na região de Bankhead. O bairro é conhecido por ser uma área muito pobre e assolada pela criminalidade.

A oficial contou para a emissora 'WSB-TV 2' que estava de plantão, fazendo o policiamento no bairro, quando o menino veio até ela e simplesmente pediu que orasse por ele.

"Nós fomos lá e um dos garotos pediu que eu orasse por ele. Então eu me sentei lá com as crianças e todos oramos juntos", ela descreveu. "Eles me contaram algumas coisas sobre suas vidas, sobre o que estavam passando e foi aí que alguém nos filmou".

Ognelodh também afirmou que ela espera que sua presença naquela comunidade construa um vínculo mais forte entre a polícia e todos os moradores da região.

A atitude simples, porém nobre da policial tem sido elogiada por internautas, não somente de Atlanta, mas de todo o território dos EUA e até mesmo de outros países.

"Isto é tao bonito! É a melhor maneira de mostrar aos nossos filhos que a nossa polícia não atrapalha em nada, só ajuda", comentou uma usuária do Facebook.

"Precisamos de mais disso. Louvado seja Deus", comentou outro usuário.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições