Policial canta louvor e emociona milhões nas redes sociais: “Não imaginava”

O sargento cantou a música “Ressuscita-me” ao lado da cantora Aline Barros, por meio de recursos de um aplicativo de celular.

Fonte: Guiame, com informações de Estado de MinasAtualizado: segunda-feira, 18 de setembro de 2017 às 16:19

Um sargento de Uberaba, em Minas Gerais, emocionou milhões de pessoas nas redes sociais cantando a música “Ressuscita-me” ao lado da cantora Aline Barros, por meio de recursos de um aplicativo de celular.

Foram mais de 4 milhões de visualizações no Facebook através de um vídeo publicado em 31 de agosto pela Polícia Militar de Uberaba, onde o militar Emerson Duarte Lino, de 38 anos cantou ao lado de Aline mesmo sem nunca a ter visto pessoalmente.

 

No aplicativo usado por Emerson, Aline gravou a parte dela e disponibilizou um link para quem quisesse soltar a voz junto com ela. No dueto, a cantora faz gestos e expressões faciais que dão mesmo a impressão de que está cantando simultaneamente.

“Não imaginava essa quantidade de visualizações”, disse o sargento ao jornal Estado de Minas.Emerson faz parte da banda de música da 5ª Região de Polícia Militar e teve influência dos amigos, que são evangélicos em sua maioria.

Na banda ele toca instrumentos como teclado e trombone, além de cantar. “Sou intérprete, por causa dos meus amigos, da música gospel, e simpatizante desses estilo de canções”.

Diante da proporção tomada pelo vídeo, ele viu a oportunidade de levar o nome da PM para mais longe. “Já tive contato com pessoas de Rondônia, do Ceará. Estou abismado! A cada meia hora, eram 20 mil visualizações. Isso é muito rápido”, comenta.

As mensagens dos internautas o motivaram a criar seu próprio canal no YouTube, chamado Emerson Duarte. Ele já está preparando outro vídeo e diz que seu público verá novidades.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições