Funcionários de cruzeiro são curados após oração de evangelista; assista

Todd White reuniu os tripulantes de um cruzeiro e orou pela cura dos enfermos. Muitas pessoas tiveram alguma parte do corpo curada.

Fonte: Guiame, com informações de CBN NewsAtualizado: quinta-feira, 27 de julho de 2017 às 16:01

O evangelista americano Todd White reuniu os tripulantes de um cruzeiro e orou pela cura dos enfermos. Na ocasião, maior parte do grupo testemunhou a cura de alguma parte do corpo.

A bordo do cruzeiro Bridal Glory Royal Caribbean, que estava a caminho das Bahamas, mais de 300 cristãos puderam ver os milagres e curas de Jesus Cristo, em outubro do ano passado. O vídeo que registra o momento voltou a ser comentado nas redes sociais.

Quando anunciou o evangelista anunciou que Deus estava prestes a realizar milagres, as curas foram manifestadas rapidamente. Um garotinho afirmou que a dor no estômago desapareceu. Uma garçonete disse que não sentia mais dor nas costas e dançou para agradecer a Deus.

Nikki Garett, um missionário que ficou parcialmente surdo após contrair malária numa viagem à Tanzânia, testemunhou que sua audição foi totalmente restaurada.

Uma das mulheres que testemunharam as curas, Aisha Bascom, descreveu à CBN News o ambiente de cura naquele navio.

“Apesar de eu não ter testemunhado pessoalmente a chuva de ouro do céu ou encontros angelicais, eu vi centenas de jovens (e alguns crentes ‘experientes’) de todo o mundo, clamando por um relacionamento mais profundo com seu Criador”, disse Aisha.

Após a manifestação de curas, o evangelista Daniel Kolenda declarou uma mensagem que levou muitos tripulantes a Cristo.

“Ele lembrou que quando defendemos firmemente a palavra de Deus, saímos ganhamos sempre”, relata Aisha, acrescentando o trecho bíblico dito pelo evangelista. “Peça, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento (Tiago 1:6)”.

“Agora, essa mensagem do ‘cruzeiro para Jesus’ é digna de ser vivida”, acrescentou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições