“Seu crescimento em Jesus é evidente”, diz mãe de Justin Bieber sobre a fé do filho

Pattie Mallette tem se orgulhado do relacionamento do filho com Jesus Cristo e usou seu perfil no Instagram para escrever uma carta dirigida a ele.

Fonte: Guiame, com informações de The Christian PostAtualizado: segunda-feira, 22 de janeiro de 2018 às 13:07
Pattie Mallette tem se orgulhado do relacionamento do filho com Jesus Cristo. (Foto: Reprodução)
Pattie Mallette tem se orgulhado do relacionamento do filho com Jesus Cristo. (Foto: Reprodução)

A mãe de Justin Bieber, Pattie Mallette, tem se orgulhado do relacionamento do filho com Jesus Cristo e usou seu perfil no Instagram para escrever uma carta dirigida a ele na última sexta-feira (19).

“Estou muito orgulhosa do jovem incrível que você é, e do jovem que você está se tornando. Nenhum de nós é perfeito e nunca será, (por isso vamos sempre precisar de paciência e graça um para o outro), mas o seu genuíno crescimento do relacionamento com Jesus é evidente nas escolhas que você está fazendo diariamente o do bom ‘fruto’ que você carrega”, escreveu Mallette.

“Eu admiro o seu caráter e integridade. Você está amadurecendo lindamente e sendo sábio além de seus anos. Você é tão engraçado que eu me pego rindo alto quando estou sozinha, me lembrando de algo que você disse ou fez. E seu coração é de ouro. Eu te amo mais que tudo”, ela acrescentou. “Eu mencionei o quanto eu estou orgulhosa de você?”

O cantor já teve um relacionamento conflituoso com sua mãe, principalmente em 2014, quando estava em uma fase rebelde que o levou até mesmo a ser preso. “Eu estava distante porque eu tinha vergonha. Eu nunca quis que a minha mãe ficasse desapontada comigo e eu sabia que ela estava”, disse Bieber.

Apesar de enfrentarem alguns problemas, Bieber se refere a Mallette como “uma mulher incrível”. Foi a mãe do cantor que o incentivou a desenvolver um relacionamento com Deus desde a infância. “Quando eu tinha 7 anos, ela não me deixava ouvir nada, além das fitas de Judah para dormir”, disse Bieber à Billboard.

O pastor Judah Smith conheceu o cantor através de sua mãe, que contou a ele sobre as fitas e pediu a Smith para que os dois se encontrassem. Depois disso, o relacionamento do pastor com Bieber tem se fortalecido ao longo dos anos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições