Policiais oram pedindo proteção a Deus durante caçada a serial killer Lázaro

Suspeito das mortes de quatro pessoas de uma mesma família em Ceilândia, no Distrito Federal, buscas a Lázaro entram no 15º dia.

Fonte: Guiame, com informações do ExtraAtualizado: quinta-feira, 24 de junho de 2021 às 12:15
Os policiais durante a oração, em Goiás. (Foto: Reprodução / Instagram)
Os policiais durante a oração, em Goiás. (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Agentes que participam da força-tarefa montada para prender Lázaro Barbosa Sousa, de 32 anos, suspeito das mortes de quatro pessoas de uma mesma família em Ceilândia, no Distrito Federal, aparecem em um vídeo reunidos em oração.

Nas imagens, postadas no perfil da Polícia Militar de Goiás no Instagram, é possível ver os policiais fardados num círculo.

"Por essa missão especial, que Tu nos confiaste, de estarmos aqui numa luta do bem contra o mal, onde nós temos certeza, Senhor, que o bem sempre vai vencer", declara um agente. Em outro trecho, ele pede que os policiais sejam "empoderados" e cita um juramento para proteger a sociedade "mesmo com o sacrifício da própria vida".

"Ilumina, Senhor, os nossos passos. Ilumina cada policial militar, cada policial que está aqui imbuído dessa missão, Senhor, de capturar esse indivíduo, esse inimigo da sociedade, esse inimigo do bem, Senhor. (...) Dai-nos a graça, Senhor, de capturá-lo, de acabar com o sofrimento dessa sociedade. Que nós possamos trazer, Senhor, a paz de volta. Que a paz possa reinar, Senhor. Protege cada policial militar, cada policial, Senhor, com Tua mão protetora. Que o mal não se aproxime de nós, Senhor. Que o mal não venha, Senhor, nos vencer. Que o mal sucumba, Senhor, diante de nós", diz o agente.

Ele pede ainda que "tudo aquilo que está oculto" seja revelado: "Que o Senhor possa nos mostrar onde esse indivíduo se encontra para que nós possamos encontrá-lo". O agente pede proteção que o alto comando seja iluminado para que possa tomar as decisões corretas. O grupo encarra orando o "Pai Nosso".

Nesta quarta-feira, a caçada a Lázaro entra no 15º dia. As equipes permanecem numa região de mata em Cocalzinho de Goiás. Duzentos e setenta policiais participam das buscas, que contam com helicópteros, drones, cães farejadores e a cavalaria.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições