Mulher que orava em seu quarto sobrevive ao ser atingida por carro desgovernado

O veículo, conduzido por uma idosa, quebrou a parede da casa e invadiu o quarto onde a moradora estava.

Fonte: Guiame, com informações do MetrópolesAtualizado: terça-feira, 15 de junho de 2021 às 12:47
Carro invade a casa no Distrito Federal. (Foto: Reprodução / CBMDF)
Carro invade a casa no Distrito Federal. (Foto: Reprodução / CBMDF)

Um Honda Fit cinza invadiu uma casa no conjunto 6 do Setor Habitacional Arniqueira, no Distrito Federal quando a condutora perdeu o controle do carro. O acidente aconteceu na tarde de domingo (13/6), quando o veículo quebrou o muro de uma residência, invadiu um quarto e atropelou uma mulher de 41 anos, que orava em sua cama.

A vítima, identificada como Emília, afirmou aos bombeiros que repousava em sua cama e orava com uma Bíblia nas mãos quando foi atingida. A moradora sofreu escoriações pelo corpo e relatou dores na cabeça. Ela foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) para avaliação médica.

Uma condutora de 70 anos chamada Maria dirigia o carro e relatou aos militares que faz uso de medicamentos. Ela diz que sofreu uma perda momentânea de consciência, não se lembrando dos momentos do acidente. Apesar de estar ilesa, a condutora foi transportada para o Hospital Santa Lúcia, na Asa Sul.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência com três viaturas e 10 militares.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições