Em homenagem às mulheres, jovens cristãos entregam flores e serenata a garis

O grupo distribuiu 40 flores, oraram e fizeram até uma serenata especial para as garis no Espírito Santo.

Fonte: Guiame, com informações das Notícias AdventistasAtualizado: segunda-feira, 8 de março de 2021 às 14:07
A ação foi feita em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. (Foto: IASD Central de Colatina)
A ação foi feita em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. (Foto: IASD Central de Colatina)

Como uma forma de celebrar o Dia Internacional das Mulheres, jovens evangélicos prestaram uma homenagem no sábado (6) às mulheres que trabalham com limpeza urbana em Colatina, no interior do Espírito Santo.

Um grupo de 15 pessoas entregou 40 flores, oraram e fizeram até uma serenata especial para as mulheres que trabalham como garis ou que atuam no Serviço Colatinense de Saneamento Ambiental (Sanear). 

Apesar de ser modesto, o gesto expressa o amor de Deus por essas profissionais. “[Nossos jovens] cantaram, oraram, entregaram uma rosa, um bombom e um cartão. Uma simples homenagem para essas mulheres tão especiais”, disse a Adventista Central de Colatina em publicação no Instagram.

“Foi muito bom estar com elas e poder dizer o quanto são importantes e a diferença que fazem, aproveitamos o momento também para agradecê-las pelo trabalho e dedicação”, disse Ricardo Novais, um dos participantes da ação.

O cartão, entregue às mulheres, trazia a mensagem: “Vocês cuidam da nossa cidade com tanto zelo e carinho, hoje queremos fazer essa homenagem a vocês. Feliz Dia Internacional da Mulher”. 


A ação foi feita em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. (Foto: IASD Central de Colatina)

“Este é um grupo de profissionais que pode muitas vezes passar despercebido. Mulheres guerreiras que cuidam da casa, da família, e da nossa cidade. Merecem nosso respeito, admiração e homenagem”, comenta Werlen Gon, outro participante do movimento.

A ação foi realizada com as mulheres que estavam de plantão, mas os voluntários também deixaram flores para serem entregues a todas as 27 colaboradoras da Sanear neste segmento.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições