Chris Pratt faz surpresa para crianças com câncer: “Vou orar por vocês”

Não é a primeira vez que o ator, que é cristão, se dedica a levar alegria para crianças com câncer.

Fonte: Guiame, com informações de The ReporterAtualizado: quinta-feira, 28 de junho de 2018 às 20:04
Chris Pratt assinando a camiseta de Kyra Williams, de 12 anos, que luta contra o câncer. (Foto: Melissa Murphy/The Reporter)
Chris Pratt assinando a camiseta de Kyra Williams, de 12 anos, que luta contra o câncer. (Foto: Melissa Murphy/The Reporter)

Crianças que estão lutando contra o câncer tiveram uma surpresa durante a exibição do filme “Jurassic World: Reino Ameaçado” na Califórnia, nos Estados Unidos. O protagonista do longa, Chris Pratt, apareceu inesperadamente para abraçá-las e levar esperança.

Quando o filme estava prestes a começar no Brenden Theatres, em Vacaville, o policial Daniel Pratt anunciou a presença de seu irmão, que surgiu no corredor do cinema comendo pipoca ao lado do filho de 6 anos, Jack.

A exibição do filme foi organizada por policiais, socorristas e bombeiros da cidade de Vacaville, que também realizaram outros eventos de arrecadação de fundos para beneficiar as crianças presentes.

“É realmente importante para mim estar aqui com vocês, socorristas. Obrigado por tudo que vocês fazem e por todo o seu trabalho duro”, disse Chris Pratt ao público, que também incluiu sua mãe, Kathy Pratt.

“Eu queria mostrar algum apreço, então foi importante para mim vir até aqui, separar um tempo pessoalmente e dizer que eu aprecio vocês. Estou sempre pensando em vocês e orando por vocês”, acrescentou o ator.

“Tive a sorte de ter feito vários filmes que ressoam com crianças”, comentou Pratt. “Há crianças que estão lidando com algumas circunstâncias infelizes, então é ótimo alegrar o dia delas. Mas os membros da família também precisam ser levantados. Isso faz com que eu me sinta melhor. A melhor parte do meu trabalho é ajudar a erguer esses espíritos”.

Pratt também falou sobre a importância da franquia “Jurassic World” em sua jornada. “Há 25 anos, ter assistido esses filmes quando eu era criança e pensar que sou parte dessa franquia agora, é muito legal”, disse ele, reforçando seu apoio aos socorristas às crianças que estão na batalha contra o câncer.


Chris Pratt e a atriz Bryce Howard junto com a pequena Elle. (Foto: Reprodução/Instagram) 

Não é a primeira vez que Chris Pratt separa um tempo de sua rotina para se dedicar às crianças com câncer. No ano passado, o ator fez uma visita especial para crianças do Hospital Infantil Great Ormand Street, em Londres, na Inglaterra.

“Eu nunca vou deixar de ser movido pelo espírito inabalável de uma criança”, disse Pratt na época em uma foto publicada em seu Instagram, junto com uma hashtag que dizia “Deus é bom”.

Em sua mensagem, Pratt citou o Salmo 107:8-9: “Que eles dêem graças ao Senhor por seu amor leal e por suas maravilhas em favor dos homens, porque ele sacia o sedento e satisfaz plenamente o faminto”. O ator acrescentou: “Sem dúvida. Hoje minha alma sedenta e faminta está satisfeita”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições