Casa é incendiada, mas chamas param em versículos escritos nas paredes

Uma casa nos EUA foi destruída por um incêndio, mas as chamas não atingiram os versículos que estavam escritos nas vigas das paredes.

Fonte: Guiame, com informações da WAFBAtualizado: terça-feira, 4 de fevereiro de 2020 às 16:19
Bombeiro aponta para um dos versículos que não foi atingido pelas chamas. (Foto: Livingston Parish Fire Protection District #2)
Bombeiro aponta para um dos versículos que não foi atingido pelas chamas. (Foto: Livingston Parish Fire Protection District #2)

Um incêndio destruiu completamente uma casa na noite de domingo (2) em Livingston, no estado americano da Luisiana. No entanto, as chamas pararam nas vigas das paredes onde versículos da Bíblia foram escritos.

O incêndio começou por volta das 19 horas e durou até meia-noite. Sete pessoas estavam em casa no momento do fogo, mas todos saíram ilesos.

“Nós apenas fechamos a porta e corremos”, disse a moradora Rebecka Lovett, de 16 anos. “Pensamos em tudo que perdemos e não podemos substituir algumas coisas. Mas talvez chegaremos lá”.

A casa sofreu perda total. Pelo menos um pássaro, animal de estimação da família, morreu no incêndio. Na segunda-feira (3), a família passou a procurar por outros animais de estimação, cães e gatos, que podem ter saído da casa antes que o telhado desabasse.

Os investigadores não determinaram como o incêndio começou, mas a família acredita que a causa foi elétrica. A mãe e o pai de Rebecka contam que ouviram um estouro na garagem e encontraram toda a área em chamas.

Logo depois que a família saiu da casa, outros itens explodiram na garagem. “As crianças estavam pulando fogo e fugindo da fumaça, tentando tirar os animais de casa”, disse Kacey Chaisson, tia de Rebecka, que falou em nome da família.

A família Lovett pediu a amigos e parentes para escreverem versículos da Bíblia nas vigas da parede para “abençoar” sua casa, antes de sua conclusão em 2017. Cerca de 60 a 80 versículos foram escritos na madeira.


Vários versículos foram escritos nas paredes. Eles não foram atingido pelas chamas. (Foto: Livingston Parish Fire Protection District #2)

O Corpo de Bombeiros de Livingston Parish postou uma série de fotos da casa no Facebook. “O que nos chamou atenção foi o fato dos proprietários escreverem versículos nas vigas das paredes pela casa. O fogo parou nas escrituras!”, diz o post .

“Nada mais importa se não temos nossa família”, disse Chaisson. “O fato de todos estarem aqui sãos e salvos é simplesmente um milagre. Isso é tudo o que importa”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições