Não permita que a fama te impeça de pregar a santidade, alerta evangelista

Wanda Alger diz que os pastores precisam se apoiar nos padrões imutáveis das Escrituras para não comprometer a mensagem da Bíblia.

Fonte: Guiame, com informações do Charisma NewsAtualizado: quinta-feira, 26 de julho de 2018 às 14:24
Wanda Alger é evangelista e autora cristã. (Foto: Reprodução).
Wanda Alger é evangelista e autora cristã. (Foto: Reprodução).

A evangelista e autora cristã Wanda Alger alertou pastores e líderes sobre a importância de pregar a Bíblia sem temer que as pessoas se ofendam com o Evangelho. Ela afirma que se deve ser fiel às Escrituras, mesmo que a igreja perca membros.

“Não ceda à tentação de comprometer a Palavra de Deus por causa de um maior número de seguidores. Não permita que o fascínio da plataforma distraia você de pregar a justiça e a santidade. Há um aviso sendo emitido do céu para você permanecer firme, ser fiel à Palavra de Deus e falar a verdade”, escreveu ela em um artigo para o site Charisma News.

Ela ainda diz que os pastores não devem ceder ao “espírito da era” (2 Cor. 4: 4). “Você pode até não perder sua plataforma ou popularidade, mas você vai perder sua mente”, disse ela.

Wanda diz que os pastores estão sob grande pressão nos dias de hoje. “O equilíbrio entre pregar a Palavra de Deus e não ofender as ovelhas é cada vez mais desafiador. As questões divisivas que estão sendo tratadas estão nos forçando a fazer escolhas difíceis. Até o mundo está olhando para os líderes da igreja em busca de direção”, afirma.

“Ou a gente se apoia nos padrões imutáveis ​​das Escrituras, ou comprometemos a mensagem pensando que estamos apelando para as massas. Qual será o custo se não defendermos a verdade?”, questiona a autora.

Compartilhar o Evangelho

Após citar a passagem de Romanos 1, Wanda lembra de um sonho profético que teve. “Recentemente tive um sonho que ilustrou a realidade desta Escritura. A primeira cena indicou o que Deus está fazendo em nossa terra e como as pessoas estão sendo atraídas para o reino pelo Espírito Santo. A segunda cena mostrou quantos pastores estão respondendo a esse aumento e a realidade das batalhas espirituais”, disse.

“Em vez de se preparar para compartilhar o Evangelho com aqueles que haviam sido despertados pela fome, esse homem de Deus era agora um artista delirante que buscava o centro das atenções. Ao vê-lo dando seu discurso, acordei de luto em meu espírito por essa oportunidade perdida”, disse a autora sobre um dos sonhos que teve.

“A presença de Deus está se aproximando cada vez mais. Devido às orações de muitos, esta próxima geração está sendo atraída pelo Espírito para expressar e revelar a Cristo aos perdidos de maneiras que nunca vimos antes. O Espírito de Deus está pairando sobre a terra e proporcionando muitos compromissos divinos para revelar a glória de Deus àqueles que estão procurando”, salientou Wanda.

“Se os líderes da igreja comprometerem a Palavra de Deus por uma mentira e cederem às multidões que querem uma desculpa para pecar, não somente esses líderes ficarão cegos para o que Deus está realmente fazendo, mas eles perderão totalmente a colheita vindoura”, finalizou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições