Jovem satanista se converte a Cristo após receber oração: “Deus tinha um plano para mim”

Benedict Atkins era envolvido com drogas, álcool, sexo e satanismo quando foi evangelizado por um cristão na rua.

Fonte: Guiame, com informações da BBCAtualizado: domingo, 22 de abril de 2018 às 14:49
Benedict Atkins descobriu que o diabo é um mentiroso quando viu a verdade em Deus. (Foto: Reprodução).
Benedict Atkins descobriu que o diabo é um mentiroso quando viu a verdade em Deus. (Foto: Reprodução).

Quando Benedict Atkins era adolescente, ele foi apresentado ao mundo das drogas, álcool, sexo e satanismo. Ele usava esses mecanismos para enfrentar situações difíceis em sua idade. Mas, um dia ele encontrou algo que lhe preencheu de verdade, o Evangelho de Cristo.

Hoje, convertido, Benedict conta para as pessoas como se deu sua transformação de vida. Em entrevista para a BBC, o ex-satanista relatou como Cristo o resgatou de um pacto diabólico para lhe dar a salvação. Agora ele é um evangelista e serve a Deus.

Quando criança, ele costumava ir à igreja com seus pais cristãos. Apesar disso, ele estava crescendo com muita rebelião. Aos 12 anos passou a ouvir death metal e a consumir álcool, drogas e ter uma vida sexual ativa.

Benedict entrou no mundo do satanismo aos 15 anos, quando encontrou uma bíblia satânica na casa de um amigo. Os satanistas vivem uma vida cheia de hedonismo, atendem a todos os seus prazeres e desejos.

Eles estão sempre alimentando seu ego. "Colocar-se sempre em primeiro lugar, sem se importar com os outros, é algo solitário", disse Benedict. O satanismo se tornou algo muito presente em sua vida.

Seus amigos e familiares estavam com medo. Benedict deixou de ser bastante popular e passou a não ter amigos. Certa noite, ele sonhou que o diabo estava lhe dizendo: "Você vai terminar seus exames e depois morrerá". Mas quando chegou a hora, ele não morreu.

Assim ele percebeu que o diabo era um mentiroso. Logo depois, alguns amigos o convidaram para uma atividade na igreja. Benedict concordou em ir com a única intenção de encontrar garotas. Apesar disso, ele acabou sendo transformado pelo poder de Deus.

Um estranho se ofereceu para orar por ele. "Enquanto ele estava orando por mim, senti paz em meu corpo", lembrou Benedict. "Então, o homem disse que, embora eu achasse que não havia esperança em minha vida, Deus tinha um plano para mim e que Satanás era um mentiroso".

Daquele momento em diante, ele experimentou a verdadeira liberdade e felicidade. Então Benedict decidiu se entregar a Cristo. Ele abandonou todas as práticas pecaminosas e satânicas. Aos 20 anos ele conheceu sua esposa, Sarah, na igreja, e eles estão casados ​​há três anos.

Depois de terminar a faculdade, ele conseguiu um emprego em Londres para ajudar os disléxicos. Benedict fez estudos bíblicos na Universidade de Nottingham e hoje atua como pastor de uma igreja local.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições