Jesus já pagou por tudo

Jesus já pagou por tudo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:05
cruz - JesusTodas as grandes religiões do mundo mostram que pessoas têm a expectativa de pagar por seus pecados.
 
Alguns fazem penitência, enquanto dezenas de milhares acreditam que eles sofrerão em alguma vida futura através da reencarnação.
 
A maioria acha que um terrível juiz pronunciará uma sentença no dia do juízo e determinará seu destino eterno, enquanto alguns acham que vão sofrer aflições purificadoras nas chamas do Purgatório. 
 
O Evangelho cristão tem uma mensagem diferente! Ele diz: “JESUS PAGOU POR TUDO. ”Essa é a incomparável glória do Evangelho, o Evangelho que Paulo e Pedro pregaram. Eles levaram a mensagem a um mundo sobrecarregado com culpa. 
 
“Portanto, meus irmãos,” Paulo disse, “quero que saibam que mediante Jesus lhes é proclamado o perdão dos pecados.” (Atos 13:38). 
 
Se o sangue de Jesus filho de Deus purifica-nos de todo pecado, se Ele pagou o preço, como as Escrituras claramente declaram, que necessidade há de pagarmos de novo ou sofrermos de novo pelos pecados pelos quais Cristo sofreu em nosso lugar? O que Ele fez não é bom suficiente? Ó sim, é – para sempre!
 
 
- Reihard Bonnke
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições