Guiame fará cobertura da Escola Profética 2017

A 6ª Escola Profética Unção de Elias acontecerá entre os dias 23 e 24 de setembro.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 18 de setembro de 2017 às 17:57
Apóstolo Joel Engel, idealizador da Escola Profética Unção de Elias. (Foto: Reprodução)
Apóstolo Joel Engel, idealizador da Escola Profética Unção de Elias. (Foto: Reprodução)

A 6ª edição da Escola Profética Unção de Elias será iniciada no próximo sábado (23) e vai até domingo em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

Com o tema “Faça-me Teu Filho”, o evento irá contar com a cobertura jornalística do Portal Guiame e transmissão online na íntegra.

Esta edição da Escola Profética irá explorar as questões da paternidade, tema que foi despertado no coração do idealizador do evento, apóstolo Joel Engel, durante uma viagem missionária na África.

Nos últimos meses, Joel Engel tem se reunido com pastores, líderes e intercessores de várias cidades, em preparação para o evento e fortalecimento das igrejas.

“A cada ano vemos na geografia a resposta das nossas orações. As colheitas têm sido cada vez maiores, as chuvas chegam no momento apropriado e as temperaturas têm sido cada vez mais agradáveis. Estamos com grandes expectativas”, afirma Engel.

Para ter acesso a condições de pagamentos facilitadas em passagens, hospedagem e translado, a Escola Profética está recebendo o suporte de agências de viagens.

Faça sua inscrição e obtenha mais informações no telefone (55) 3217-4744 ou site www.escolaprofetica.vpeventos.com.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições