Fábio Porchat recebe críticas por novo vídeo do Porta dos Fundos

Fábio Porchat recebe críticas por novo vídeo do Porta dos Fundos

Atualizado: Quinta-feira, 22 Agosto de 2013 as 7:50

Porta dos Fundos
 
'Oh, meu Deus' é o nome do último vídeo publicado pelo canal de humor "Porta dos Fundos", no YouTube.
 
Dessa vez, o objeto de piada é a imagem de Jesus vista no órgão sexual feminino de uma mulher que vai a uma consulta no ginicologista.
 
Embora a crítica pareça ser ao fanatismo religioso de algumas pessoas que dizem ver a imagem de Jesus e de alguns santos em qualquer lugar como vidraças, alimentos, embalagens, entre outros, o vídeo ficou agressivo e desagradou à maioria dos internautas.
 
No Facebook de Fábio Porchat, humorista e um dos idealizadores do Porta dos Fundos, os comentários na publicação do vídeo são, em sua maioria, de reprovação.
 
Leia alguns dos comentários:
 
Eduardo Ramos Eu não gostei. Independente de religião, achei bastante sem graça!
 
Carolzinha Farias Gosto muito do Porta dos Fundos, mas este vídeo foi simplesmente RIDÍCULOOOOOOOOOO....
 
Fabricio Sagredo Adoro o Porta dos Fundos, mas esse vídeo me decepcionou.
Totalmente desnecessário e falta de respeito com Jesus Cristo.
 
Rosangela Lobo Sou super fã do Porta dos Fundos, mas na minha opinião este é o mais sem graça de todos...
 
Alessandra Mara Garbosa Mutti É, esse foi ofensivo! Não gostei. Me pareceu uma brincadeira de mau gosto. Adoro muito os vídeos de vocês, não perco um, mas desta vez vocês deram um tiro errado.
 
Eliane Dalagnol KAKAKAKAKAK
EU ACHEI SENSACIONAL!!!
Sou evangélica, mas se eu pudesse mandaria esse video para todos os fanáticos que conheço e até os que não conheço!!! rss
 
Tatiana Polli Não vi nenhum desrespeito com fé aí. Só faz graça com quem vê qualquer mancha incomum e acha que é Jesus. Ou Michael Jackson, ou qualquer rosto. Hilário.
 
Noemi A. Lemos Não sou crente, não tenho nenhuma religião. Mas achei esse vídeo uma puta falta de respeito. O primeiro vídeo do Porta dos Fundos que não gostei. Espero ter sido o primeiro e o último.
 
Luciana Lima Só gente não esclarecida não entendeu. Foi um hadouken na cara desses fanáticos! Adorei Pochat e cia!
 
David Jones apelativo ao extremo !
 
Andrêsa Sousa Sou fã do porta. Porem Detestei esse vídeo. Respeito é bom
 
André Carvalho Muito fraco. Desnecessário. E não é por motivos religiosos. Todos os vídeos do Porta dos Fundos sobre religião são ótimos: o do padre no confessionário, o dos 10 mandamentos, o da Arca de Noé, dos 10 mandamentos, do Jesus no RH...Mas esse foi simplesmente grotesco, bobo e, simplesmente, sem graça.
 
Hugo Fróes Engraçado, se faz uma brincadeira com gays é homofobia, querem transformar isso em crime inclusive, agora se é uma ofensa a um grupo religioso, pode? É menos crime? É menos falta de respeito? É menos ofensivo?
 
Marcia Viviane Aonde que falta de respeito com Deus é uma coisa boa??? Adoro vcs mais essa foi péssima.
 
Francislaine Santos Amo o porta dos fundos, mas exagerou no "mau" humor. Não gostei!
 
Otávio Aragão Jr. De verdade, sem nem mencionar a questão respeito a fé e ao credo dos outros, so tomando o mérito de ser engraçado ou não, nao achei engraçado, de verdade foi de longe o pior vídeos que o porta dos fundos fez!
 
Cassio Camargo Arruda kkkkk .... eu sou ateu mas achei bem fraquinho Fabião. Tenho ótimas sugestões qdo precisar, já mandei e-mail pro Porta dos Fundos mas disseram que tem muitos roteiros pra gravar.
 
E você, o que achou do novo vídeo do Porta dos Fundos? Aprovado? Exagerado? Desrespeitoso? 
 
 
GUIAME.COM.BR
 

veja também