Igreja doa carro para mãe solteira e desempregada: ‘Fazemos para a glória de Deus’

Fallon LaGuerra, que é mãe de sete filhos, recebeu ajuda da igreja após perder o emprego e ter o carro quebrado.

Fonte: Guiame, com informações do ABC15Atualizado: quinta-feira, 14 de janeiro de 2021 às 13:11
Fallon LaGuerra recebeu ajuda da igreja em momento difícil. (Foto: Montagem/Guiame/ABC15/Andre Miller)
Fallon LaGuerra recebeu ajuda da igreja em momento difícil. (Foto: Montagem/Guiame/ABC15/Andre Miller)

Uma mãe solteira nos Estados Unidos pensou que teria uma conversa simples com seu pastor, mas acabou sendo surpreendida por sua igreja, depois de enfrentar um tempo difícil em sua vida.

Fallon LaGuerra é mãe de sete filhos e perdeu o emprego no ano passado devido à pandemia, além de seu carro também ter quebrado. Quando o pastor Andre Miller soube de suas lutas, ele entrou em ação.

O pastor da New Beginnings Christian Church, na cidade de Mesa, no Arizona, postou o caso em sua página no Facebook, pedindo ajuda para doar um veículo para Fallon. O post foi respondido imediatamente, ele conta.

“Um amigo, que era membro do conselho de Mesa, Jeremy Whitaker, viu [o post] e compartilhou. A pessoa com quem ele compartilhou conseguiu atender à nossa necessidade”, disse o pastor Andre ao ABC15 Arizona.

Com a ajuda da organização “Mãos que Ajudam Mães Solteiras” e dos “Profissionais de Conserto de Carros do Bairro” (NARPRO, na sigla em inglês), uma minivan foi doada e reparada. O veículo agora pertence a Fallon e sua família.

James Garnand, da NARPRO, acredita que tudo foi movido por Deus. “Alguém lá em cima conduziu esta situação. Não foi realmente feito por nós ou ninguém aqui. Foi apenas a forma como as coisas aconteceram”, disse.

Fallon é grata à comunidade de East Valley por ajudar sua família. “É incrível, porque você não vê isso em muitos lugares. Eu sei que o coração do pastor está em um bom lugar”, destacou.

Nas redes sociais, o pastor Andre anunciou a doação da minivan e disse que, como igreja, “nunca compartilhamos o que fazemos para a glória pessoal, mas sim a glória de Deus”.

“É uma grande alegria ajudar os outros, estender a mão e mostrar o trabalho do Mestre no que fazemos pela nossa comunidade”, disse o pastor. “A todos os meus amigos, nossos membros e parceiros da comunidade que nos ajudam a fazer o que fazemos para os outros, obrigado!”

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições