Soraya Moraes ministrará para mulheres na Expoevangélica 2018

Além da pregação, Soraya Moraes também marcará sua participação na Expoevangélica com canções que marcaram sua carreira e seu ministério.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 18 de junho de 2018 às 15:20

Soraya Moraes será a preletora de um encontro de mulheres, realizado na Expoevangélica 2018, em Fortaleza - CE. (Imagem: Divulgação)

Nos próximos dias 4, 5, 6 e 7 de julho Fortaleza receberá a Expoevangélica 2018. O evento tem se destacado como uma das principais feiras de artigos evangélicos do país e a maior do Norte e Nordeste nesta área.

O evento já tem confirmadas as presenças de grandes cantores cristãos e também contará com uma programação variada, atendendo a diversos públicos, como no caso das mulheres, que terão a ministração especial da cantora e escritora Soraya Moraes em um encontro realizado no sábado (7), às 10h da manhã.

Além da pregação, Soraya Moraes também marcará sua participação com canções que marcaram sua carreira e seu ministério.

Foco missionário e beneficente
Em todos os dias, o evento cobrará como entrada, apenas a doação de um quilo de alimento não perecível por pessoa. A intenção é continuar arrecadando doações para ajudar instituições beneficentes cristãs e missionários que atuam no Nordeste e até mesmo em outros países.

A meta para este ano é arrecadar 30 toneladas de alimentos para ajudar essas instituições e missionários e o idealizar da Feira, pastor Francisco Everton está otimista com relação ao alcance desta meta. Ele afirmou que ao todo, já foram doados no total mais de 200 toneladas de alimentos e acredita que as pessoas continuarão com este ato de solidariedade.

A forma de doar é simples, pois os alimentos serão arrecadados no próprio ato da inscrição, à entrada do evento.

Serviço:
Expoevangélica 2018
Data(s): 4, 5, 6 e 7 de julho
Horário(s): Quarta a Sexta: 14h às 22h / Sábado: 10h às 22h
Local: Centro de Eventos do Ceará
Endereço: Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz, Fortaleza - CE
Mais informações: (85) 3469-9276

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições