Bola de Neve realiza Congresso de Batalha Espiritual 2010

Bola de Neve realiza Congresso de Batalha Espiritual 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:23

A Igreja Evangélica Bola de Neve prepara para os dias 22 a 25 de julho a 18ª edição do Congresso de Batalha Espiritual. Entre os preletores, estão convidados Neuza Itioka, Hudson Medeiros, Lamartine Posela, Francisco Nicolau e Rinaldo Seixas.

"As futuras mudanças na política interna e a posição do Brasil perante o cenário mundial, as catástrofes da natureza, bem como tantas outras coisas ruins que temos vivenciado, apontam para momentos difíceis. As sentinelas e as torres de vigia estão em alerta, pois há perigo no caminho e o ladrão está as portas da nossa nação", disse Neuza Itioka e Rinaldo Seixas sobre o congresso que tem como objetivo mobilizar intercessão e adoração em unidade.

O valor das inscrições é de R$ 20 e pode ser depositado na conta: Bradesco - AG. 2885-0 c/c 7999-5. Na entrda do evento, é necessário apresentar o comprovante de depósito junto com os seus dados (nome, congregação, endereço, cidade, CEP, telefone e e-mail).

Serviço

18º Congresso de Batalha Espiritual

Dias: 22 a 25 de julho

Local: Bola de Neve Church

End.: Rua Clélia, nº 1.517, Lapa. São Paulo - SP.

Mais informações: (11) 2081-6161 / (11) 3672-6010

Postado por: Felipe Pinheiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições