Não corra atrás de bênçãos prometidas pelo falso pastor

Fonte: Guiame, Ubirajara CrespoAtualizado: quinta-feira, 4 de janeiro de 2018 às 15:33
Bênçãos falsas. (Foto: Olhar Cristão)
Bênçãos falsas. (Foto: Olhar Cristão)

Não corra atrás do que os outros alcançaram, corra atrás do que é seu. O dinheiro, o emprego, o carisma e a posição do outro é dele. Talvez você não esteja preparado para ter o sucesso dele. Corra atrás do seu sucesso. Ele foi feito por Deus especialmente para você e todos os potenciais necessários para alcança-lo foram implantados por DEUS em suas entranhas.

Efésios 1: 3. Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestes em Cristo

Não confie na unção apostólica, não corra atrás das bênçãos prometidas pelo falso pastor. Só Deus o ama completamente. Eles querem que você corra atrás de alvos imaginários, que não são seus, para gerar frustrações.

Não espere chegar a uma idade avançada para descobrir que apontou na direção errada. Não coloque nas mãos de homem algum a tarefa de lhe transmitir capacitações que turbinem ou acordem potenciais latentes na sua alma. Deus já lhe deu tudo isso, procure somente nele tudo o que é seu.

Descubra quem você e construa e dê o melhor de si mesmo nesta caminhada. O Espírito Santo e sua Palavra são o melhores combustíveis, dos quais precisa se abastecer.

 

*O conteúdo do texto acima é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições