Natal 2008

Natal 2008

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:31

O ano está terminando e as notícias dos jornais não são as melhores. Colapso no mercado financeiro, tempestades inclementes, mudanças climáticas, desespero e temor por todos os lados. Talvez você também tenha enfrentado tribulações durante o ano que termina. Quem sabe cometeu alguns erros dos quais se arrepende. Não tomou as decisões que deveria ter tomado; deixou para depois outras que não deveriam ser adiadas. Quiçá magoou alguém a quem você ama ou é o seu coração que foi ferido. Você pode ter sido caluniado e acusado falsamente. Seu dinheiro não foi o bastante para pagar todos os seus compromissos. Tempestades apareceram quando menos você esperava.

Infelizmente, o ser humano procura a paz onde ela não pode ser encontrada. Somente em Jesus, o príncipe da paz, o preocupado acha tranqüilidade, o cansado encontra alívio, o tristonho recebe alegria e o atribulado fica em completa paz. Cristo nos dá força e sabedoria para enfrentar as tempestades. Ele nos oferece doce calma para vencermos momentos caóticos. Capacita-nos a manter o controle emocional e o equilíbrio na aflição. Ele é o dom de Deus que vive dentro de nós. Seu poder transformador nos faz caminhar em segurança. Jesus nasceu para trazer paz a todos os homens. Nos momentos de dúvida olhe para cima. Quando não souber qual caminho seguir, faça como os três reis magos - siga a estrela. Cristo é a brilhante estrela da manhã; aquele que o segue jamais andará em trevas.        

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Silmar Coelho é pastor; doutor em teologia e liderança pela Universidade Oral Roberts, EUA; empresário; terapeuta; conferencista internacional; e escritor de 20 livros, entre eles: "Jamais desista", Editora Vida e "Transformando lágrimas em vinho",  Editora MK.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições