Coisas que me incomodam nos crentes

Coisas que me incomodam nos crentes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Diariamente ficamos incomodados com situações e atitudes que procuram nos tirar do sério, nos tirar a paz ou nos deixar inconformados com algumas coisas. Se olharmos para a política, a TV, os telejornais, a internet, nos incomodamos facilmente com várias coisas, mas existe algo que me incomoda extremamente. É a atitude que determinadas pessoas possuem dentro da igreja ou diante do Evangelho de Cristo.

Se você está incomodado com certas atitudes, saiba de uma coisa, você não está sozinho. Há um enorme grupo de pessoas incomodadas dentro da igreja também, e eu fiz uma lista que você pode ampliar em seus comentários aqui. Lá vai:

    Fico incomodado com pessoas ACOMODADAS dentro da igreja
    Fico incomodado com pessoas que MURMURAM diante da Graça de Deus.
    Fico incomodado com pessoas que usam de FALSIDADE diante da verdade do Evangelho.
    Fico incomodado com pessoas que VALORIZAM MAIS O QUE POSSUEM do que aquilo que são.
    Fico incomodado com pessoas que ao invés de amarem os irmãos, INVEJAM os irmãos.
    Fico incomodado quando fazem da Casa de Oração, COVIL DE SALTEADORES.
    Fico incomodado quando os que NADA FAZEM criticam aqueles que fazem alguma coisa.
    Fico incomodado quando a dor e a necessidade de uma pessoa não incomoda aquele que SE DIZ CRISTÃO.
    Fico incomodado quando se prega uma coisa e VIVE-SE OUTRA.
    Fico incomodado quando vejo a DIFERENCIAÇÃO entre o pobre e o rico na igreja do Senhor.
    Fico incomodado quando vejo uma CLARA MANIPULAÇÃO ser chamada de ?estar cheio do Espírito Santo?.
    Fico incomodado quando um pregador usa a Palavra de Deus como PRETEXTO para mandar recados usando o púlpito como uma trincheira de amargura.
    Fico incomodado com a INDIFERENÇA da Igreja com a realidade e as necessidades que a cercam.
    Fico incomodado com pastores que estão mais preocupados com a TAMANHO DE SUA IGREJA, do que com o número de pessoas que participam do Reino de Deus.
    Fico incomodado com aqueles que preferem ?SENTIR? Deus do que aprender sobre Deus meditando com consciência e investindo seu tempo no estudo bíblico sólido.
    Fico incomodado com aqueles que preferem os HOLOFOTES do que a luz de Cristo.
    Fico incomodado com pastores que não querem o bem das ovelhas, mas OS BENS DAS OVELHAS.

    "A INCOMODAÇÃO É O SINAL DE QUE MUDANÇAS ESTÃO POR VIR".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições