Ubrafe apresenta Panorama das principais Feiras de Negócios do Brasil em comemoração aos 30 anos de existência

Apresentação do Calendário da UBRAFE contou com a presença do secretário de turismo, Roberto de Lucena

Fonte: Guiame, com informações de Assessoriada Secretaria de Turismo do Estado de São PauloAtualizado: terça-feira, 29 de setembro de 2015 às 20:36

O Brasil comemora 57 anos de feiras e eventos nesta segunda-feira (28). Na ocasião, a Ubrafe - União Brasileira dos Promotores de Feira, comemorou 30 anos de existência, promovemdo o lançamento oficial do Calendário da Ubrafe - Edição 2016 e apresentação do "Panorama das Feiras de Negócios", disponivel em três idiomas – português, inglês e espanhol- na São Paulo Expo, Capital, para os integrantes deste mercado.

Em meio ao encontro que reuniu lideranças do setor, o secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, prestigiou o evento, destacando a logística, a modernidade e toda arrojada infraestrutura que nosso Estado tem para bem receber feiras e eventos. “Esta rodada de diálogos que aproxima o Governo do Estado com a iniciativa privada exibe uma somatória de esforços, uma vez que o turismo de negócios é grande propulsor da cadeia produtiva da atividade turística. Sem falar que as regiões paulistas apresentam ambientes favoráveis, atraentes e de qualidade para sediar este setor”, exaltou Lucena.

Na mensagem deixada na edição 2016, o titular estadual da Pasta ressaltou que "o Governo do Estado de São Paulo reconhece a força do setor e vê no Calendário da Ubrafe uma importante ferramente que processa, cataloga e disponibiliza, em um só local, a programação anual das feiras, facilitando o planejamento e servindo de referência".

De acordo com Marcelo Vital Brasil, presidente do Conselho de Administração da Ubrafe, “comprovadamente as feiras e eventos ocupam 65% da rede hoteleira e este calendário 2016 oferece aos mais diversos segmentos econômicos informação e orientação sobre novas oportunidades, com novas ideias, produtos para promover, incentivar e inovar a arte de vender”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições