Calças, jaquetas e saias camufladas, prometem sucesso no inverno

Estampas camufladas estão em alta

 

O estilo de roupas camufladas surgiu na Guerra do Vietnã, onde é adotado por muitos exércitos no mundo e vai mudando de cor conforme a necessidade de camuflagem (confundir de acordo com a natureza): na selva, tons de verde; no deserto, ocre e marrom; na neve, cinza.
Pensando nestas cores, os estilistas criaram as estampas camufladas, que fez sucesso na década de 90 e voltou com tudo para os dias de hoje e nas próximas estações.
 
Ela aparece tanto em calças como shorts, saias e até vestidos. Alguns modelos são mais ajustados ao corpo e outros são mais largos, ideais para usar com shorts e deixar a roupa descontraída.
 
Mas atenção: os camuflados maiores dão a impressão de aumentar a região que são usados. Se preferir, escolha estampas menores ou só utilize onde você quer dar mais ênfase. As calças aparecem bem justas e com as barras curtas, para dar uma modernizada no camuflado. O branco é uma ótima cor para combinar e, se você quiser, dá para misturar com o jeans também. A dica é deixar a composição mais feminina possível, com um salto ou acessório.
 
Conheça algumas combinações de estampas camufladas e invista em sua produção.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Com informações de: Just Lia
'