Evite ser ignorado por seu filho em ligações com o aplicativo "Ignore no More"

Fonte: TechtudoAtualizado: quarta-feira, 20 de agosto de 2014 às 15:24

Ignore No More é um aplicativo para Android que permite aos pais controlar os telefones dos filhos casos eles ignorem suas ligações. Para usar o app é necessário criar uma conta para responsáveis (com possibilidade de mais de uma monitorando) e para seus filhos. Cada telefone cadastrado como filho deverá pagar pelo app extra.

Caso seus filhos não respondam uma ou mais chamadas, vá ao comando de bloqueio do Ignore No More e trave o celular deles, que só poderão realizar ligações para seu número. A partir daí, você poderá desbloquear o telefone das crianças, que voltará a funcionar normalmente quando você quiser.

Ainda é possível alterar a discagem de emergência do dispositivo dos pequenos com o número do responsável, o que facilita para entrar em contato. Para impedir que elas desinstalem o aplicativo de seus gadgets, o sistema sói permite que a ação seja autorizada pelos responsáveis.

Se você se preocupa quando filhos ou demais contatos não atendem suas ligações, experimente Ignore No More!

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições