Sem-teto fazem protesto de reintegração de posse em São Paulo

Eles chegaram a bloquear totalmente a Avenida Teotônio Vilela. Não houve registro de conflito.

Fonte: Globo.comAtualizado: sexta-feira, 19 de setembro de 2014 às 11:37

Integrantes do Movimento Nós da Sul fazem um protesto contra uma reintegração de posse pelas ruas da Zona Sul de São Paulo nesta sexta-feira (19). O grupo se concentrou em frente à Viação Cidade Dutra, na Rua Elísia Gonçalves Barcelos, no Grajaú, prejudicando a saída dos ônibus entre 4h40 e 5h15.

De acordo com a Polícia Militar, grupo passou pela Avenida Belmira Marin. Por volta das 6h30, eles chegaram a bloquear totalmente a Avenida Senador Teotônio Vilela. Depois de alguns minutos, eles voltaram a liberar o corredor de ônibus.

Até esse horário, não houve registro de conflito. Eles pretendem caminhar até a subprefeitura da Capela do Socorro. O protesto prejudica o tráfego na região.

O grupo que luta por moradia popular quer a suspensão de uma ordem para que os sem-teto deixem a ocupação Plínio de Arruda Sampaio. A reintegração de está prevista para acontecer entre os dias 22 e 28 de setembro.

 
 
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições