No Rio de Janeiro, jovem morre atropelada por ônibus a caminho da faculdade

Fonte: EXTRAAtualizado: sexta-feira, 22 de agosto de 2014 às 14:25
Marianna foi atropelada quando ia para a faculdade
Marianna foi atropelada quando ia para a faculdade

Uma jovem de 19 anos morreu atropelada, na manhã desta sexta-feira, por um ônibus do BRT Transoeste, nas proximidades da Estação Interlagos, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo informações de policiais militares do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), Marianna Braga Kahn ia para a faculdade - ela cursava Odontologia - e estava acompanhada de uma amiga, que já havia atravessado a Avenida das Américas. Ela teria atravessado fora da faixa e foi atingida na pista sentido Alvorada da via.

O acidente foi por volta das 6h15m. Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ir para o local, mas quando chegaram viram que a jovem já estava morta. O corpo da estudante será levado para o Instituto Médico-Legal (IML). O motorista do ônibus seguiu para a 16ª DP (Barra da Tijuca), que registra a ocorrência.

No Facebook, o pai de Marianna, o dentista Sérgio Kahn, recebeu mensagens de condolências. "Que nesse momento, você reúna forças para se manter erguido! Muita paz de espírito pra você e pra toda sua família!!!! Que Deus ilumine vocês!!! Beijo no seu coração", diz uma delas.

Procurada, a assessoria de imprensa do consórcio BRT confirmou o atropelamento: “Houve um atropelamento na altura da estação Interlagos pista sentido Alvorada por volta das 6h15. A operação de desvio operacional foi montada para garantir a regularidade dos ônibus”.

Por meio do WhatsApp do Extra (21 99644-1263 e 21 99809-9952) o leitor Thiago Lucchesi enviou fotos do local do acidente.

Outro acidente
Cerca de duas horas após o atropelamento, houve mais um acidente com um ônibus do BRT, dessa vez o Transcarioca. O coletivo bateu contra um caminhão na Estrada dos Bandeirantes, perto da Estação Santa Efigênia, na Taquara, Zona Oeste. Dezenove pessoas ficaram feridas sem gravidade. Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Taquara e à Coordenação Eemergencial Regional (CER) da Barra.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições