No Rio de Janeiro, carro despenca de viaduto e motorista morre

No Rio de Janeiro, carro despenca de viaduto e motorista morre

Fonte: Globo.comAtualizado: quarta-feira, 23 de julho de 2014 às 11:35
acidente
acidente

acidenteUm motorista morreu depois de um grave acidente na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O acidente foi na pista sentido Zona Sul, durante a madrugada. Segundo a polícia, por volta das 3h desta quarta-feira (23) o homem, não identificado, perdeu o controle do carro na altura da Alvorada, por causa de uma poça de óleo.

O carro rodou na pista e foi lançado do viaduto, na curva de acesso à Avenida Ayrton Senna. O carona ficou ferido e foi levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra. O motorista morreu na hora.

Tráfego 
Policiais faziam perícia no local do acidente por volta das 6h40. Por causa disso, a pista lateral da Avenida das Américas, na altura do New York City Center, estava interditada ao tráfego no sentido Zona Sul. A opção para os motoristas era seguir pela Avenida Lúcio Costa.

A pista lateral da Avenida das Américas foi liberada ao tráfego por volta das 7h, como informou o Centro de Operações Rio.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições