Na Bahia, avião monomotor cai em zona rural

Acidente aconteceu na tarde de segunda-feira e não deixou vítimas. Responsáveis pela aeronave seriam de Feira de Santana.

Fonte: Globo.comAtualizado: terça-feira, 16 de setembro de 2014 às 15:43
Acidente não deixou vítimas
Acidente não deixou vítimas

Um avião monomotor com prefixo PUSEH caiu na zona rural do município de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina, na Bahia, na tarde de segunda-feira (15), informou a Polícia Militar na cidade.

Segundo testemunhas, o piloto e o copiloto foram atendidos no hospital da região, mas sem ferimentos graves. O G1 entrou em contato com a Aeronautica, que ficou de apurar a situação.

O proprietário de um hotel de Boa Vista do Tupim afirma que conversou com os responsáveis pela aeronave e eles teriam dito que eram de Feira de Santana. Piloto e copiloto já teriam deixado a cidade, segundo informou o morador.

O avião tem registro na Agência Nacional de Aviação Civil como de propriedade particular experimental. Não há detalhes sobre a cusa do acidente.

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições