Haddad diz não ter conhecimento sobre declarações de Youssef

Valor' diz que doleiro supostamente pagou despesas de eleições 2012. Youssef não cita especificamente nome do prefeito de São Paulo.

Fonte: Globo.comAtualizado: sexta-feira, 6 de março de 2015 às 11:44
Despesas de eleição do prefeito de SP
Despesas de eleição do prefeito de SP

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), afirmou nesta quinta-feira (5) não ter conhecimento sobre as declarações do doleiro Alberto Youssef, principal delator da Operação Lava Jato, sobre o suposto pagamento de despesa do PT nas eleições municipais de 2012.

A declaração foi dada um dia após o jornal "Valor" informar sobre o suposto pagamento de Youssef a uma gráfica na cidade de São Paulo, que teria sido informado pelo doleiro na investigação da Operação Lava Jato.

Segundo a reportagem do Valor, o doleiro não cita especificamente o nome do prefeito Fernando Haddad. O pagamento teria sido feito a pedido do presidente da empresa UTC, Ricardo Pessoa, que está preso em Curitiba.

A Prefeitura de São Paulo divulgou nota afirmando que as despesas da campanha de Haddad foram declaradas à Justiça Eleitoral.

 

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições