Em São Paulo, bando armado assalta 60 quadras de futebol

Complexo de futebol tinha 75 pessoas no momento do assalto. Ação de ao menos 10 bandidos durou cerca de 20 minutos.

Fonte: Globo.comAtualizado: quinta-feira, 2 de outubro de 2014 às 12:02

Um grupo formado por pelo menos dez homens armados fez um arrastão em um conjunto de quadras de futebol society no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, por volta de 21h30 desta quarta-feira (1º).

Para invadir o espaço, chamado High Soccer, a quadrilha se dividiu, segundo o Bom Dia São Paulo. Uma parte entrou pela entrada da Avenida Giovanni Gronchi, e a outra, pelos fundos. Eles renderam os seguranças e seguiram para a lanchonete, que vende também materiais esportivos. O grupo levou R$ 800 e 20 pares de chuteiras.

Depois, o grupo seguiu para as quadras e roubou dinheiro, carteiras, mochilas, bolsas, celulares de clientes. No momento do crime, 75 pessoas estavam no local, sendo 60 clientes e 15 funcionários.
A ação durou cerca de 30 minutos. O grupo, que não estava encapuzado, fugiu a pé na direção da favela Jardim Colombo, que fica na mesma região. Segundo o Bom Dia São Paulo, dois seguranças foram agredidos.

O número de vítimas ainda é incerto. Até por volta de 4h desta quinta (2), três pessoas haviam ido ao 89º DP, no Portal do Morumbi, para registrar queixa. Ninguém foi preso.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições