Nova geração

Você está em nova geração > geral

Segunda-feira, 6 de Fevereiro de 2012 as 08:02

Pesquisa diz que twitter é mais tentador do que dormir e fazer sexo

Entrevistados mostraram que tuitar é mais fácil do que outras atividades

Fonte: G1

Tuitar e ver o que as pessoas que o usuário segue publicam no Twitter pode ser mais tentador do que dormir ou fazer sexo, afirma uma pesquisa divulgada pela Universidade de Chicago, nos Estados Unidos.

O estudo, de acordo com o pesquisador Wilhelm Hofmann em entrevista ao jornal "The Guardian", envolveu enviar mensagens de texto aos participantes perguntando sobre os desejos que eles tiveram nos últimos 30 minutos, bem como a intensidade destas vontades. Foram realizados questionários com mais de 200 pessoas na Alemanha.

Analisando as respostas, a equipe de pesquisadores descobriu que é muito mais fácil resistir a desejos como tomar café, beber, dormir, trabalhar, gastar dinheiro ou fazer sexo do que tuitar. O time do estudo afirma que, embora dormir ou fazer sexo sejam necessidades físicas do ser humano, os entrevistados mostraram que é mais fácil controlar estes desejos do que publicar uma mensagem no microblog ou em outras redes sociais.

O motivo é porque tuitar por de ser feito de forma rápida, fácil e de qualquer lugar ao se comparar os atos de dormir ou fazer sexo, diz a pesquisa.


Compartilhe...

twitter
facebook
linkedin

Deixe seu comentário.


Obrigado pelo seu comentário.



Fale conosco


Sua mensagem foi enviada com sucesso.





M F





Faça a sopa de escarola
PARA ESQUENTAR

Faça a sopa de escarola






© Copyright 2012 | Portal Guia-me.
diHITT - Notícias