Veja como foi a participação de Irmão Lázaro no Programa do Ratinho

Veja como foi a participação de Irmão Lázaro no Programa do Ratinho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:05
Veja como foi a participação de Irmão Lázaro no Programa do RatinhoNa última quarta-feira, 16/10, Irmão Lázaro participou do Programa do Ratinho, cantando alguns de seus sucessos e respondeu a perguntas do público e do apresentador, falando um pouco mais sobre sua história e seu ministério.
 
Quando questionado sobre o seu contato com integrantes da banda Olodum - da qual fez parte por muitos anos, antes de se converter ao evangelho - Lázaro afirmou que sempre que tem oportunidade conversa com os velhos amigos, para testemunhar a transformação que Jesus promoveu em sua vida.
 
"Às vezes nós temos contato, sim. Hoje, por exemplo, eu estava vindo do Pará e encontrei com João Jorge, que era presidente do Olodum, na época em que cantava com eles. Sempre que tenho oportunidade, estou lá, falando às pessoas sobre os conselhos que Jesus me deu. O evangelho não é simplesmente uma religião. O evangelho é o poder de Deus para a transformação do ser humano e não o transforma em uma pessoa que simplesmente frequenta um lugar religioso. O evangelho transforma o cidadão em bom filho, bom pai, bom marido... E essa mudança é paulatina, vem aos poucos", disse.
 
Clique nos vídeos abaixo para conferir como foi a apresentação do Irmão Lázaro no Programa do Ratinho:
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições