Trazendo a Arca fará turnê na Europa

Trazendo a Arca fará turnê na Europa

Fonte: Atualizado: segunda-feira, 31 de março de 2014 às 11:52

No dia 20 de maio o Ministério Trazendo a Arca segue para mais uma Turnê, agora pela  EUROPA, onde divulgarão os mais recentes álbuns lançados pela banda.  " Pra Tocar no Manto "e "Salmos e Cânticos Espirituais" lançado em dezembro de 2009 . Músicas que marcaram a carreira deste ministério como: Olha Pra Mim, Restitui e Marca da Promessa não podem faltar no repertório. O ministério permanecerá em terras européias até o próximo dia 01 de junho quando retornam ao Brasil e continuam com sua intensa agenda por vários estados brasileiros.

Na Europa passarão por Portugal, Espanha, Itália, Suíça e Inglaterra. Através de canções divinamente inspiradas levarão mensagens de fé, amor e esperança a cidades como: Madrid, Milão, Zurich, Lugano, Geneve, Londres dentre outras.

O Trazendo a Arca está no coração do povo brasileiro. E nos últimos anos vem conquistando  os corações de japoneses, americanos e europeus.

O resultado do carinho do povo pelo grupo são eventos lotados de pessoas de várias idades, classes sociais e de diferentes segmentos religiosos. Deixando por onde passam sementes  de adoração que aproximam a todos de Deus.

Por Paulo Medeiros

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições