Shirley Carvalhaes relembra sucessos na ExpoEvangélica 2013

Shirley Carvalhaes relembra sucessos na ExpoEvangélica 2013

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:06
Shirley Carvalhaes relembra sucessos na ExpoEvangélica 2013Quem compareceu à última noite da ExpoEvangélica 2013, em Fortaleza (CE), teve a oportunidade de recordar grandes sucessos da música pentecostal com Shirley Carvalhaes. Além de entoar músicas de seu novo álbum, "O Tempo de Cantar Chegou", a cantora também relembrou antigos sucessos, como a música "Faraó ou Deus", do ano de 2007.
 
Em entrevista exclusiva ao Portal Guiame, Shirley expressou a sua alegria em poder estar mais próxima do povo, fator este que foi citado como o que chama mais a sua atenção em eventos como a ExpoEvangélica.
 
Segundo a cantora, o retorno positivo e o carinho do público cativa o artista e também o estimula a seguir em frente com o ministério, vencendo dificuldades que possam surgir pela frente.
 
"O que me chama mais a atenção é a alegria das pessoas. É algo muito diferente. Às vezes nós não damos tanta importância às pessoas,  mas a cada dia que a gente presta atenção, vê que eles são muito importantes e nos cativam a cada dia mais e nos estimulam a viver e a continuar na estrada, porque não é fácil, não. O que eu mais sinto é essa alegria essa recepção calorosa. Isso é maravilhoso! Às vezes a chega tão cansado, mas eles nos animam!", destacou.
 
Por João Neto
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições