Mesmo com votação aberta, Troféu Promessas cancela cerimônia

Mesmo com votação aberta, Troféu Promessas cancela cerimônia de premiação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:04
Mesmo com votação aberta, Troféu Promessas cancela cerimônia de premiaçãoComentários indignados já estão permeando as redes sociais: Cerimônia de premiação do Troféu Promessas 2013 foi cancelada. A informação se confirma em postagens de profissionais do meio artístico cristão, como no caso do jornalista, publicitário e diretor da Sony Music Gospel, Maurício Soares.
 
"Pessoal, acabei de receber a notícia de que a festa de entrega dos prêmios do Troféu Promessas foi cancelada! Os prêmios serão divulgados na próxima segunda pelo site e os troféus serão enviados pelo correio", postou em forma de mensagem a colegas, por sua página pessoal do Facebook.
 
Segundo Maurício, as gravadoras e os cantores indicados aos prêmios ainda não receberam nenhuma explicação a respeito do que levou ao cancelamento da festa, que estava marcada para a próxima quarta-feira, 13/11.
 
"Não houve no comunicado qualquer explicação sobre o real motivo desta decisão. Apenas quis adiantar esta informação a vocês, porque se ainda der tempo de cancelar a compra de passsagens, providenciem isso imediatamente!", disse. 
 
Em seu perfil oficial do Twitter, o Troféu Promessas reforçou nesta manhã, um aviso sobre o encerramento das votações.
 
"Hoje a votação vai até às 20h. Não deixe de dar o seu voto no @trofeupromessas @rede_globo @g1: http://www.trofeupromessas.com.br/vote-ja/", postou. 
 
O site oficial do evento e a Globo.com ainda não se pronunciaram sobre o acontecimento.
 
WWW.GUIAME.COM.BR

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições