Marcela Taís canta em formato alternativo, na ExpoEvangélica

Marcela Taís canta em formato alternativo, na ExpoEvangélica

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:06
Marcela Taís canta em formato alternativo, na ExpoEvangélicaQuem prestigiou a apresentação de Marcela Taís na ExpoEvangélica, neste sábado, 06/07, percebeu que a cantora se sentiu bem à vontade no evento. Tanto que encantou o público com um formato "voz e violão", e se acomodou bem em uma poltrona colocada no palco, como se estivesse recebendo aquele público para encontro informal entre amigos.
 
Em entrevista exclusiva ao Guiame, Marcela confirmou que realmente se sente muito bem na capital cearense. Segundo ela, quando surgiu o convite para se apresentar na Expo este ano, a resposta positiva foi imediata.
 
"Esse convite veio para mim como um presente. Eu já queria há muito vir aqui e eu tenho muito carinho pelas pessoas daqui. Eu sou até suspeita para falar, porque adoro vir para cá, ficar com o pessoal do Ceará. Quando me falaram assim: 'Olha, você vai para a ExpoEvangélica Fortaleza', o meu coração fez bum! Eu fiquei muito feliz e falei: 'Com certeza que eu vou!'. Hoje eu estou muito feliz por poder cantar finalmente para essa galera, que acompanha o meu trabalho! Fiquei muito animada!", afirmou.
 
"Cabelo Solto"
Falando sobre a repercussão de seu novo CD, a cantora expressou sua alegria pela abrangência de público que o álbum tem alcançado, fazendo com o que o evangelho chegue em forma de poesia para todas as idades, sendo estas pessoas cristãs ou não.
 
"É muito legal a proposta deste CD novo, porque fala da fé e dos princípios de Deus através da poesia. Então graças a Deus a repercussão tem sido grande entre crianças, adultos, idosos. Isso muito me alegra o coração, por saber que muitas pessoas estão tendo acesso ao evangelho, por isso. Mas gosto sempre de lembrar que toda honra e glória são do Senhor. Quem convence realmente é o espírito santo. É uma honra poder falar de Jesus pelo Brasil", destacou.
 
Por João Neto
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições