Apresentação contará com a participação de André Valadão, Diante do Trono, Resgate e Hillsong London

Carol Celico divulga teaser de seu show gospel em Madri

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

A esposa do jogador Kaká, Carol Celico, faz show gospel em Madri no próximo dia 05/05. A apresentação contará com a participação de Esperanza de Vida,André Valadão,Marcos Vidal,Resgate,Diante do Trono e Hillsong London.

Para promover a ação, a cantora publicou um teaser da apresentação. Assista e leia o texto de Carol sobre o show:

"Todos os dias ao andar nas ruas podemos observar que as crises e problemas têm sufocado os sonhos de milhares de pessoas. É preciso abrir espaço para que a esperança reacenda a certeza de que dias melhores virão.
Eu e minha família fomos acolhidos na cidade de Madri com generosidade e carinho. Amo muito esta cidade e pensei durante algum tempo como retribuir as constantes manifestações de afeto. Escolhi a linguagem universal do sentimento: a arte.
No dia 5 de maio estaremos na Parque de la Bombilla para descobrir que, juntos, podemos sonhar novamente. A fé em Deus pode todas as coisas e vários artistas vão nos lembrar que somos eterna e incondicionalmente amados pelo Criador.
Tenho certeza de que será uma experiência inesquecível compartilhar esse amor. Somente assim seremos capazes de construir um mundo em que a paz e a harmonia possam reinar entre os povos, independentemente de cultura, raça e religião.
Como disse Dom Hélder Câmara, “quando sonhamos sozinhos, é só um sonho; quando sonhamos juntos é o começo de uma nova realidade”. Ouse sonhar novamente!"

Leia Mais:

Em entrevista, esposa do jogador afirma: "Eu perdoaria uma traição do Kaká

Carol Celico: "Eu não sinto falta de fazer parte de uma igreja"

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições