André e Felipe agitam a noite na ExpoEvangélica, em Fortaleza (CE)

André e Felipe agitam a noite na ExpoEvangélica, em Fortaleza (CE)

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:06
André e Felipe agitam a noite na ExpoEvangélica, em Fortaleza (CE)Eles agitaram a noite desta quinta-feira, 04/07, na ExpoEvangélica. Conhecida em todo o Brasil pela sua batida de “Pop Sertanejo”, André & Felipe foram uma das grandes atrações artísticas da grande feira de artigos evangélicos, realizada no pavilhão D (leste) do Centro de Eventos, em Fortaleza (CE).

Em entrevista exclusiva ao Portal Guiame, a dupla falou sobre a satisfação de participar de eventos como a ExpoEvangélica e como isto também pode contribuir positivamente com a carreira de um cantor / grupo.

Segundo Felipe, estar ter este contato mais próximo da mídia e público é extremamente positivo, pois se criam mais oportunidades de conhecer pessoas e apresentar os trabalhos lançados até então. 

“Hoje é a nossa primeira vez na ExpoEvangélica, mas é a nossa oitava vez nos estado. Então a gente vem nessa linha do pop sertanejo, alegrando a juventude, fazendo uma música para cima. E aqui na feira a gente tem a oportunidade de estar mais perto do público, com as pessoas que admiram e acompanham o nosso ministério ao longo dos anos e com as mídias também, as rádios, os canais de televisão... Isso é muito importante, ter este contato direto, bater um papo, isso ajuda a divulgar melhor o nosso trabalho. Acho isso importante para a carreira de qualquer cantor”, lembrou.

Gratidão
Oportunidade de agradecer. Para André, este é um dos significados que eventos como ExpoEvangélica tem para dupla. Segundo o cantor, buscar um contato mais próximo do público e da mídia é uma forma de expressar a gratidão àqueles que tem divulgado o ministério “André & Felipe”.

“Isto [estar aqui na Expo] é uma forma da gente retribuir o carinho de toda a imprensa, de toda a mídia e do público, por tudo que eles fizeram por nós, durante o ano e também pelo nosso ministério ‘André e Felipe’. Somos gratos a todos os que tem divulgado o nosso trabalho”, celebrou. 

Lançamento
Aproveitando a oportunidade, a dupla levou o seu novo CD “Paz & Amor” para ser apresentado no grande evento. Em seu depoimento, André comemorou o sucesso deste álbum e lembrou que esta grande repercussão também se deu pelas atividades de divulgação que tem sido feitas em exposições, programas de rádio, televisão e internet.

“Estamos trazendo para este evento, o nosso novo trabalho, que é o ‘Paz & Amor’, lançado pela Sony Music. Graças a Deus, em dois meses alcançamos a marca de 20 mil cópias vendidas. Este sucesso se deve também a isto que estamos fazendo aqui em Fortaleza, assim como também estaremos na FIC, em São Paulo (SP). Sempre quando uma rádio, TV, evento convida a gente para cantar, divulgar o nosso trabalho, as nossas canções, a gente recebe este convite com o maior carinho”, afirmou.

Por João Neto
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições