MENU

Mundo

Nos EUA, casal é acusado de matar filho de fome

Jarrod Tutko e a mulher, Kimberly, tinham outros cinco filhos. Uma outra criança à beira da morte foi retirada da casa da família.

Fonte: Globo.comAtualizado: quarta-feira, 1 de outubro de 2014 às 13:43
Imagem de arquivo mostra o quarto em que Jarrod Tutko Jr. foi encontrado
Imagem de arquivo mostra o quarto em que Jarrod Tutko Jr. foi encontrado

Um casal da Pensilvânia, nos Estados Unidos, foi acusado de homicídio pela morte do filho de nove anos, cujo corpo em decomposição foi achado quando a polícia foi chamada na casa da família em Harrisburg, dois meses após a morte. Segundo a polícia, Kimberly e Jarrod Tutko Sr. são acusados de deixarem o menino morrer de fome. Jarrod Tutko Jr. passou os últimos dias de vida trancado em um quarto vazio, escuro e com grades fortes o impedindo de sair.

A autópsia concluiu que a criança, que tinha um transtorno genético com sintomas parecidos com de autismo, pesava menos de 7kg e morreu de desnutrição severa e abandono. Uma menina de 10 anos à beira da morte também foi encontrada na casa e enviada para um hospital.

O promotor do condado, Ed Marsico, disse que aquela foi a cena mais horrível que já viu na vida. Os outros cinco filhos do casal que viviam na casa foram retirados e levados para assistência social. Ambos os pais estão desempregados.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições