MENU

Mundo

Em floresta nos EUA, mulher fica presa em pedra de 2 toneladas

Vítima fazia caminhada em formação rochosa quando ocorreu acidente. Mais de 20 pessoas participaram dos trabalhos de resgate.

Fonte: Globo.comAtualizado: segunda-feira, 22 de setembro de 2014 às 13:10
Mulher passou a madrugada em local de acidente aguadando sua retirada
Mulher passou a madrugada em local de acidente aguadando sua retirada

Uma mulher foi resgatada neste fim de semana após ficar com sua perna presa em uma pedra de granito de 2 toneladas enquanto ela fazia uma caminhada em uma formação rochosa na Floresta Nacional Payette, em Idaho, nos Estados Unidos.

Segundo o jornal “Coeur d'Alene Press”, a mulher ficou presa na noite de sexta-feira (19) após a pedra ceder durante a caminhada. Ela fazia o trajeto junto com um homem.

“Ela pisou para passer sobre a pedra, mas ela rolou sobre ela”, disse Bob Abbott, porta-voz da equipe de resgate de Priest Lake.

Mais de 20 pessoas participaram do resgate da mulher, que durou toda a madrugada. Foram quatro horas apenas para acessar o lugar onde a mulher caiu.

A vítima foi retirada da pedra ainda durante a madrugada, mas só foi removida do local após o amanhecer. Ela foi levada para um hospital de helicóptero. Não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições