MENU

Mundo

Casal posta foto de bebê engatinhando à beira do precipício e é criticado

Cena foi registrada em famoso ponto turístico da Noruega. 'Foi muito assustador. O bebê poderia ter caído', disse Fred Sirevåg.

Fonte: Globo.comAtualizado: quinta-feira, 18 de setembro de 2014 às 19:15
Casal fotografou bebê engatinhando na borda de precipício e foi criticado
Casal fotografou bebê engatinhando na borda de precipício e foi criticado

Um casal foi alvo de críticas depois que deixou um bebê ao lado de um precipício para poder fotografá-lo engatinhando. A cena foi registrada em um dos pontos turísticos mais populares da Noruega. A imagem foi compartilhada por dezenas de usuários no Twitter.

A imagem chocante foi feita por Fred Sirevåg, que estava visitando o famoso ponto turístico quando flagrou o casal colocando a criança perto da borda do precipício de mais de 600 metros, segundo a imprensa norueguesa.

Sirevåg disse que ficou em choque quando viu os pais e familiares fotografando o bebê engatinhando ao longo da borda do precipício conhecido como Preikestolen (Pedra do Púlpito) em Forsand, no sul da Noruega.

"Foi muito assustador. O bebê poderia ter caído", disse Sirevåg, destacando que os pais foram muito irresponsáveis.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições